Curso Agente de Portaria e Guarda Patrimonial

Conseguir um bom emprego não é fácil, pois a empresa está cada vez maior e como as empresas ainda mais exigentes. Para quem é se tornar um profissional requisitado, é um curso presencial ou on-line. Uma boa escolha é o curso de um agente de portaria e guarda patrimonial .

Curso Agente de Portaria e Guarda Patrimonial

Curso agente de portaria e guarda patrimonial

O curso on-line a distância de agente de portaria e guarda patrimonial prepara o profissional para trabalhar em portarias com conhecimento de um profissional de segurança patrimonial.

O curso é dar aos participantes, conhecer e desenvolver competências para desempenharem as funções inerentes às atividades atribuídas aos trabalhadores que pretendem trabalhar em portas de negócios, em residências e em indústrias, capacitar-se a trabalhar tecnicamente com conhecimento em segurança patrimonial .

O mercado de segurança está mais exigente e precisa de um profissional de portaria capacitado com conhecimentos de um profissional de segurança . O curso on-line de agente de portaria e segurança patrimonial prepara as pessoas para as tarefas relacionadas de acordo com a classificação brasileira de ocupação.

Classificação Brasileira de Ocupações (CBO)

A Classificação Brasileira de Ocupações (CBO) é um documento que retrata a realidade das profissões do mercado de trabalho brasileiro. Foi instituída com base legal na Portaria n ° 397, de 10.10.2002.

CBO – 5174 – 05 : Porteiro, Porteiro (hotel), Atendente de portaria de hotel, Capitão porteiro, vigias e afins.

CBO – 5174 – 10 : Controlador de acesso, Guariteiro, Porteiro, Porteiro industrial.

CBO – 5174 – 15 : Agente de portaria

CBO – 5174 – 20 : Património da Guarda, Vigia, Vigia de rua ou Vigia noturno

CBO – 5174 – 25 : Loja de Câmbio, Fiscal de Piso, Assistente de Prevenção de Perdas, Fiscal de Evasão de Perdas ou Monitor de Prevenção de Perdas.

Funções dos agentes de portaria e segurança patrimonial

Os profissionais que fazem o curso on-line de agente de segurança e segurança patrimonial, depois que terminam o curso de seu curso para as diversas funções como: recepcionar e orientar os visitantes e os hóspedes, cuidar do patrimônio observando o comportamento e conduzir as pessoas para prevenir perdas, os prejuízos, acidentes e outros contratempos, controle do fluxo de veículos e pessoas identificando e encaminhado-os aos locais procurados. Receberem mercadorias, volumes variados e correspondências.

Conteúdo do curso

O curso on-line de agente de portaria e guarda patrimonial promete muitas ações, sendo que os assuntos são abordados são:

Legislação de segurança privada;

Postura do profissional de segurança;

Acesso e procedimento;

Controle de entradas permitidas;

Direito penal;

Sigilo profissional;

Emergência e evento crítico;

Relatório de ocorrência;

Métodos de observação, memorização e descrição;

Princípios de apresentação pessoal;

Rádio Comunicação;

Relações humanas no trabalho;

Crime organizado;

Prevenção e Combate a incêndio;

Primeiros socorros

Instrutor do curso

O instrutor de curso de agente de portaria e guarda patrimonial é Edirlan Soares, é instrutor de segurança privada, formado em tecnologia de gestão de segurança privada e tem pós-graduação em gestão de segurança pública.

Ele iniciou suas atividades em 2003 e fundou uma empresa IESSP (Instituto Edirlan Soares Segurança Privada) que disponibilizou cursos profissionalizantes online para profissionais da época privada, auxiliando os profissionais a se capacitarem e se preocuparem com o tempo, porque são fazer os cursos online com certificado.

Como se matricular no curso e preço

Para se matricular não há curso de agente de portaria e guarda patrimonial basta acessar o endereço: i nstitutosegurancaprivada.com.br . Os seguintes tópicos serão recomendados para uma página de Hotmart, onde serão feitas pesquisas para poder começar a fazer o curso.

O preço é de apenas R $ 147,00, mas pode ser parcelado em até 12 x de R $ 14,32 no cartão de crédito.

Vantagens do curso de agente de portaria e guarda patrimonial

Além disso, as vantagens já são conhecidas em fazer um curso on-line como: não são mais que gastar dinheiro com os transportes, roupas e cuidados fazem o curso no horário que se pode esperar que o curso de portaria e guarda patrimonial possa ser certificado de conclusão e garantia de satisfação, pois, quem adquirir o curso terá 7 dias para testar e não gostar do seu dinheiro será devolvido.

Agora e clique para saber mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *