Modelos de alarme residencial sem fio

No artigo de hoje vamos falar do alarme residencial sem fio, sobre quais são os principais benefícios, quais modelos internos e externos são as melhores opções e dicas de site para comprar.

Modelos de alarme residencial sem fio

Por que utilizar o alarme residencial

O alarme residencial, principalmente os sem fio, são muito importantes para manter a proteção da casa, principalmente as que são muito grandes, tanto do ambiente interno como externo. Normalmente esses sistemas de segurança para sempre completos necessitam de câmeras também.

As câmeras juto aos alarmes são utilizados na parte exterior, e os alarmes são apenas na parte interna, dessa forma mantém a segurança junto a privacidade da família dentro do lar.

Os alarmes possuem um botão especifico de alerta que pode salvar vidas quando apertado em situações de risco, visto que ele manda a mensagem para central que pode contatar a policia e assim chegar no local que porventura possa estar sendo invadido.

Principais benefícios de alarmes sem fio

  • Estética visual

Um dos principais benefícios do alarme sem fio é em relação a estética, pois, sempre é melhor ver algum equipamento sem tanto fio

  • Economia

Justamente por causa da ausência de fios você consegue ter uma maior economia, visto que por causa da estética da residência é necessário quebrar a parede e colocar todos os fios dos kits de segurança na parte interna, essa manobra toda que é necessária para esconder os fios necessita de um gasto grande, para quebrar a parede e depois refazê-la.

Quando a casa está sendo  construída e se é colocado o sistema de segurança embutido o gasto é menor, mas geralmente quando as pessoas resolvem comprar seus alarmes residenciais a casa já está completamente pronta, sendo necessário um grande transtorno e uma pequena reforma para que a instalação fique com uma aparência agradável.

  • Mobilidade

A mobilidade se da por causa da ausência dos fios o que permite que o equipamento possa ser colocado em qualquer lugar da casa, assim como possibilita a mudança do local mais facilmente.

  • Maior segurança do sistema

Os alarmes sem fios são mais difíceis de serem desativados, principalmente porque não  possui a possibilidade dos fios serem cortados, como ocorre nos sistemas tradicionais que precisa de uma maior quantidade de fios para que todos os kits sejam instalados.

Veja alguns links onde conseguir os principais kits

  • Mercado Livre

Nessa página você encontra diversas opções de kit de alarmes sem fio, com preços variados que podem caber no orçamento de muitas pessoas. Além disso você poderá avaliar o vendedor e escolher o que for mais seguro segundo as outras avaliações.

Clique aqui: https://lista.mercadolivre.com.br/kit-alarme-residencial-sem-fio.

  • ADT

ADT é uma empresa específica para alarmes de residência e estão em promoção nos primeiros 5 meses, nesse link você poderá obter mais informações e entrar em contato com as empresas.

Clique aqui:

  • ZOOM

Outro local que você pode encontrar inúmeras opções de alarmes residenciais sem fio e no site da ZOOM, nesse link especifico que vamos disponibilizar para você.

Clique aqui: https://www.zoom.com.br/alarme-residencial/sem-fio

Principais modelos  de alarmes

Para a parte interna os alarmes magnéticos são as melhores opções pois conseguiram detectar pelo o lado de dentro da casa possíveis aberturas tanto das portas como de janelas, qualquer possível tentativa de invasão o alarme detectará e irá alarmar, informando tanto a central de segurança como aos donos.

No caso de alarmes para utilizar no quinta, garagem, jardim, ou seja qualquer parte externa da casa, os infravermelhos, são as melhores opções, principalmente se o quintal for extenso, os sensores infravermelhos são ótimos para captar calor humano, qualquer presença estranha no local. Por isso se tornam mais eficazes, visto que para chegar ao quintal não será necessário abrir portas e sim  “pular o muro”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *